MBA Comunicação Corporativa

Apresentação

A Pós-Graduação em Comunicação Corporativa é uma das áreas que mais se desenvolveram em decorrência do processo de globalização da economia e da necessidade de divulgação de produtos e serviços. Intimamente relacionada aos departamentos de comunicação das empresas privadas e instituições públicas, a comunicação corporativa resulta do desenvolvimento do jornalismo empresarial em sintonia com as assessorias de imprensa e relações públicas, a propaganda e o marketing.

Sendo o UNASP um centro de referência para esse quadro de profissionais e tendo tido a experiência da oferta de um lato-sensu em Comunicação Corporativa por 4 anos eminentemente genericista, o UNASP agora propõe uma atualização em seu curriculum para adequar a oferta de educação de pós-graduação à demanda de formação profissional e teórica com essência comunicacional e ênfase denominacional, sem perda da identidade original do curso, a saber, um órgão formador de educação complementar em tópicos relevantes da comunicação corporativa contemporânea.

O curso de Comunicação Corporativa com Ênfase em Comunicação Denominacional se apresenta de forma modular e promove a recepção de interessados de diversas localidades do País, sobretudo os profissionais locados em instituições denominacionais, para que também possam atuar na região onde se inserem profissionalmente.

Publico Alvo

O curso de Comunicação Corporativa com Ênfase em Comunicação Denominacional se destina aos profissionais graduados de qualquer área, preferencialmente envolvidos com a comunicação, em suas diversas modalidades, em instituições denominacionais, e/ou interessados em investir em formação em comunicação para atuação no mundo corporativo, empreendedores, profissionais liberais e líderes que atuam junto à comunidade.

O Curso é modular (quatro módulos), ocorrendo em quatro períodos de duas semanas completas cada, separados por espaços de, no máximo, 4 meses entre si, complementado 360 horas de aulas presenciais num período total de 12 meses, restando ainda 9 meses paras as atividades não presenciais e complementares.

1º Módulo - Janeiro/2017

2º Módulo - a combinar

3º Módulo - a combinar

4º módulo - a combinar

Módulo I - Fundamentos: Comunicação, Sociedade e Igreja

-Fundamentos da Comunicação Corporativa

-Comunicação Corporativa, Mídia e Cibercultura

-Metodologia de Pesquisa

Módulo II - Conteúdo Institucional, Relações com a Mídia e Gerenciamento de Crises

-Produção de Conteúdo Corporativo Denominacional

-Comunicação, Responsabilidade Civil e Gerenciamento de Crises

-Relações com a Mídia

Módulo III - Relações com Públicos de Interesse e temas Emergentes

-Comunicação com a Igreja e Comunidade

-Comunicação Interna

-Comunicação nas Redes Sociais

Módulo IV - Comunicação Corporativa Denominacional: Planejamento e Evangelismo

-Comunicação Corporativa Denominacional e Gestão de Projetos

-Planejamento de Comunicação Integrada

-Filosofia e Ética Cristã

360 Horas de Aulas Presenciais

120 Horas Elaboração e Apresentação de Monografia

120 Horas Estudos Independentes Complementares

Total Geral: 600h

Investimento In Company - Preços e períodos especiais para contratos e parcerias com o UNASP-EC com empresas e ou instituições - para grupos acima de 35 participantes.

Investimento para cursos dentro do UNASP - Para grupos acima de 20 alunos que queiram cursar dentro do UNASP-EC: Ver preços abaixo:

18 parcelas de R$ 445,00 (acadêmico) + R$ 215,60 (hospedagem) = R$ 620,60 - Quarto Simples

18 parcelas de R$ 445,00 (acadêmico) + R$ 258,00 (hospedagem) = R$ 663,00 - Quarto Apartamento

OBS: Caso o pagamento da sua taxa de inscrição seja por transferência ou depósito identificado, envie-nos o comprovante de pagamento para o e-mail: tamires.silva@unasp.edu.br

Inscrições de: Curso em andamento