GESTÃO ESTRATÉGICA DE VAREJO - IN COMPANY

Apresentação do Curso

Os cursos latos sensu têm duração mínima de 360 (trezentas e sessenta) horas, nestas não computados o tempo de estudo individual ou em grupo, sem assistência docente, e o reservado obrigatoriamente para elaboração do trabalho de conclusão de curso, oferecidos aos portadores de diploma de graduação ou demais cursos superiores.

O UNASP mantém seu compromisso de valorização do ensino, da pesquisa e da extensão, segundo valores bíblicos, e busca oferecer cursos que atendam as demandas da comunidade local e regional.

Os cursos de especialização tornam-se cada vez mais quesito essencial para qualificação profissional, mediante as exigências de um novo mercado de trabalho estabelecido pela sociedade contemporânea. A Gestão, em especial, a área de Gestão Administrativa de Varejo contempla um arcabouço de conhecimentos das mais nobres áreas dentro das empresas em geral.

Para o efetivo acompanhamento e o dinamismo necessário ao eficiente desenvolvimento das suas atividades, as pessoas que atuam, notadamente, no setor varejista necessitam de permanente capacitação e atualização, de modo que possam desenvolver com segurança as suas atividades. Dentro desse contexto, a missão deste curso é contribuir para a eficácia das organizações, capacitando e especializando profissionais atuantes nas áreas de Gestão Administrativa de Varejo e as influências nas áreas afins, empregando as evoluções que ocorrem no processo.

Objetivos do Curso
Formar profissionais especializados que sejam capazes de escolher estratégias, técnicas e ferramentas apropriadas à tomada de decisões estratégicas no varejo;
Qualificar e especializar profissionais das diversas áreas do conhecimento em gestão estratégica no contexto das empresas de varejo;
Proporcionar contato com descobertas, pesquisas e referencial teórico atualizado sobre gestão de varejo;
Promover a formação continuada e o aperfeiçoamento técnico, mediante utilização dos mais modernos conceitos de gestão empresarial, utilizando-se de ferramentas práticas e atuais;
Desenvolver visão integrada e sistêmica das diversas áreas e disciplinas associadas à gestão de organizações varejistas.

Profissionais de nível superior das mais diversas, ou ainda, líderes e profissionais de empresas relacionadas, direta ou indiretamente, à atividade varejista; profissionais que atuam ou desejam atuar em organizações de varejo.

Modular Janeiro

As aulas são ministradas para grupo fechados através de convênio com a empresa e o UNASP-EC.

Horário das aulas - período matutino de 7h30 às 12h e no período vespertino das 13h30 às 18h.

1º Módulo - Janeiro de 2017

As datas dos demais módulos serão divulgadas posteriormente.

Gestão Estratégica de Capital Humano

Fundamentos de Administração e Marketing

Comportamento do Consumidor

Fundamentos Jurídicos e Leis Trabalhistas

Liderança

Atendimento e vendas

Comunicação Integrada

Gestão Financeira

Gestão Estratégica de Negócios

Canais de Marketing

Cenários Econômicos

360 Horas de Aulas Presenciais

120 Elaboração e Apresentação de TCC

Investimento In Company - Preços e períodos especiais para contratos e parcerias com o UNASP-EC com empresas e ou instituições - para grupos acima de 35 participantes.

Investimento para cursos dentro do UNASP - Para grupos acima de 20 alunos que queiram cursar dentro do UNASP-EC: Ver preços abaixo:

18 parcelas de R$ 445,00 (acadêmico) + 18 parcelas de R$ 236,50 (hospedagem) = 18 parcelas de R$ 682,00 - Quarto Simples

18 parcelas de R$ 445,00 (acadêmico) + 18 parcelas de R$ 284,90 (hospedagem) = 18 parcelas de R$ 730,40 - Quarto Apartamento

OBS: Caso o pagamento da sua taxa de inscrição seja por transferência ou depósito identificado, envie o comprovante de pagamento para o e-mail: tamires.silva@ucb.org.br

Inscrições: 03 de Novembro/2016 a 19 de Fevereiro de 2017.

Clique aqui para fazer sua inscrição