MBA EM GESTÃO FINANCEIRA E JURÍDICA - IN COMPANY

Apresentação do Curso

Os cursos de especialização tornam-se cada vez mais quesito essencial para qualificação profissional, mediante as exigências de um novo mercado de trabalho estabelecido pela sociedade contemporânea. A Gestão, em especial, as áreas de Gestão Financeira, Controladoria e a Auditoria contemplam um arcabouço de conhecimentos das mais nobres áreas dentro das empresas em geral.

Para o efetivo acompanhamento e o dinamismo necessário ao eficiente desenvolvimento das suas atividades, as pessoas que atuam, notadamente, nos setores de contabilidade, administração orçamentária, financeira e controles interno e externo necessitam de permanente capacitação e atualização, de modo que possam desenvolver com segurança as suas atividades. Dentro desse contexto, a missão deste curso é contribuir para a eficácia das organizações, capacitando e especializando profissionais atuantes nas áreas de Gestão Financeira, empregando as evoluções que ocorrem no processo e dar maior subsídio em relação ás questões legais que norteiam as organizações.

Objetivos Gerais e Específicos

Capacitar o profissional para garantir informações adequadas ao processo decisório na busca da eficácia financeira, e a orientar as demais áreas da organização como um todo, otimizando o resultado global em detrimento do resultado de cada área;

Qualificar profissionais para tomarem decisões mais adequadas em relações às questões legais;

Promover a formação continuada e o aperfeiçoamento técnico, mediante utilização das mais recentes leis trabalhistas e como aplica-las no dia-a-dia da organização.

Profissionais de nível superior, nas áreas de Ciências Contábeis, Economia, Administração em qualquer de suas habilitações, Matemática e Estatística, educação ou ainda, a profissionais que atuam ou desejam atuar no setor público e privado, com maior ênfase para profissionais da área administrativa de instituições confessionais e de entidades educacionais interessados em articular conhecimento global de atuação mútua com gestão financeira e direito.

Modular Julho

As aulas são ministradas para grupo fechados através de convênio com a empresa e o UNASP-EC.

Horário das aulas - período integral -  de 7h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

1º Módulo - Julho de 2017

As datas dos demais módulos serão divulgadas posteriormente.

Gestão Financeira

Gestão Contábil e Tributária

Gestão Estratégica de Processos

Direito aplicado às Organizações

Orçamento Empresarial

Gestão Estratégica de Investimento

Matemática Financeira

Direito aplicado às Organizações Filantrópicas e Religiosas

Seminários em Tópicos avançados – Estudo de Casos

360 Horas de Aulas Presenciais

120 Elaboração e Apresentação de TCC

Investimento In Company - Preços e períodos especiais para contratos e parcerias com o UNASP-EC com empresas e ou instituições - para grupos acima de 35 participantes.

Investimento para cursos dentro do UNASP - Para grupos acima de 20 alunos que queiram cursar dentro do UNASP-EC: Ver preços abaixo:

18 parcelas de R$ 445,00 (acadêmico) +18 parcelas R$ 236,50 (hospedagem) = 18 parcelas de R$ 682,00 - Quarto Simples

18 parcelas de R$ 445,00 (acadêmico) + 18 parcelas de R$ 284,90 (hospedagem) = 18 parcelas de R$ 730,40 - Quarto Apartamento

OBS: Caso o pagamento da sua taxa de inscrição seja por transferência ou depósito identificado, envie o comprovante de pagamento para o e-mail: tamires.silva@ucb.org.br

Inscrições: 03 de Novembro/2016 a 19 de Fevereiro de 2017.

Cópia do CPF e do RG

Cópia da certidão de nascimento ou casamento

Cópia do histórico escolar

Cópia do diploma de graduação ou certificado de colação de grau (frente e verso)