MBA EM GESTÃO FINANCEIRA E JURÍDICA - IN COMPANY

Apresentação do Curso

Os cursos de Lato Sensu (especialização) oferecidos pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo, recredenciado pela Portaria n° 665 de 25/05/2011 - DOU 26/05/2011, têm validade nacional, conforme Resolução CNE/CES nº 1, de 8 de junho de 2007, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.

Os cursos lato sensu têm duração mínima de 360 (trezentas e sessenta) horas, nestas computados o tempo de estudo individual ou em grupo, com assistência docente, e o reservado obrigatoriamente para elaboração do trabalho de conclusão de curso, oferecidos aos portadores de diploma de graduação ou demais cursos superiores.

Os cursos são oferecidos aos portadores de diploma de graduação ou demais cursos superiores.

O curso de Administração julga importante oferecer aprimoramento ao pessoal de empresas e ex-alunos, entendendo que a formação inicial não é um recurso final para o exercício da profissão, mas uma etapa inicial para a construção continuada de um profissional competente, reflexivo e compromissado a profissão.

As rápidas mudanças tecnológicas e comportamentais evidenciam a importância de oferecer um programa nessa área habilitando profissionais para atender essa demanda. O curso apresentado de forma modular e semestral oportuniza receber interessados de diversas localidades do país e atuar também na região onde está inserido.

Os cursos de especialização tornam-se cada vez mais quesito essencial para qualificação profissional, mediante as exigências de um novo mercado de trabalho estabelecido pela sociedade contemporânea. A Gestão, em especial, as áreas de Gestão Financeira, Controladoria e a Auditoria contemplam um arcabouço de conhecimentos das mais nobres áreas dentro das empresas em geral.

Para o efetivo acompanhamento e o dinamismo necessário ao eficiente desenvolvimento das suas atividades, as pessoas que atuam, notadamente, nos setores de contabilidade, administração orçamentária, financeira e controles interno e externo necessitam de permanente capacitação e atualização, de modo que possam desenvolver com segurança as suas atividades. Dentro desse contexto, a missão deste curso é contribuir para a eficácia das organizações, capacitando e especializando profissionais atuantes nas áreas de Gestão Financeira, empregando as evoluções que ocorrem no processo e dar maior subsídio em relação ás questões legais que norteiam as organizações.

Objetivos Gerais e Específicos

Formar profissionais especializados que sejam capazes de escolher estratégicas, técnicas, ferramentas apropriadas a cada tomada de decisão;

Qualificar e especializar profissionais das diversas áreas do conhecimento em finanças das organizações e empresas, utilizando os conceitos atuais praticados no sistema financeiro internacional e na gestão das organizações globalizadas;

Capacitar o profissional para garantir informações adequadas ao processo decisório na busca da eficácia financeira, e a orientar as demais áreas da organização como um todo, otimizando o resultado global em detrimento do resultado de cada área;

Qualificar profissionais para tomarem decisões mais adequadas em relações às questões legais;

Promover a formação continuada e o aperfeiçoamento técnico, mediante utilização das mais recentes leis trabalhistas e como aplica-las no dia-a-dia da organização.

Profissionais de nível superior, nas áreas de Ciências Contábeis, Economia, Administração em qualquer de suas habilitações, Matemática e Estatística, educação ou ainda, a profissionais que atuam ou desejam atuar no setor público e privado, com maior ênfase para profissionais da área administrativa de instituições confessionais e de entidades educacionais interessados em articular conhecimento global de atuação mútua com gestão financeira e direito.

Modular Janeiro

As aulas são ministradas para grupo fechados através de convênio com a empresa e o UNASP-EC.

Horário das aulas - período matutino de 7h30 às 12h e no período vespertino das 13h30 às 18h.

1º Módulo - Julho de 2017

As datas dos demais módulos serão divulgadas posteriormente.

Gestão Financeira

Gestão Contábil e Tributária

Gestão Estratégica de Processos

Direito aplicado às Organizações

Orçamento Empresarial

Gestão Estratégica de Investimento

Matemática Financeira

Direito aplicado às Organizações Filantrópicas e Religiosas

Seminários em Tópicos avançados – Estudo de Casos

360 Horas de Aulas Presenciais

120 Elaboração e Apresentação de TCC

Investimento In Company - Preços e períodos especiais para contratos e parcerias com o UNASP-EC com empresas e ou instituições - para grupos acima de 35 participantes.

Investimento para cursos dentro do UNASP - Para grupos acima de 20 alunos que queiram cursar dentro do UNASP-EC: Ver preços abaixo:

18 parcelas de R$ 445,00 (acadêmico) +18 parcelas R$ 236,50 (hospedagem) = 18 parcelas de R$ 682,00 - Quarto Simples

18 parcelas de R$ 445,00 (acadêmico) + 18 parcelas de R$ 284,90 (hospedagem) = 18 parcelas de R$ 730,40 - Quarto Apartamento

OBS: Caso o pagamento da sua taxa de inscrição seja por transferência ou depósito identificado, envie o comprovante de pagamento para o e-mail: tamires.silva@ucb.org.br

Inscrições: 03 de Novembro/2016 a 19 de Fevereiro de 2017.