Apresentação

Outro aspecto a salientar é que o UNASP, dentre as opções de financiamento estudantil que oferece a seus alunos de graduação, está a participação em programas de treinamento e alocação para divulgação e venda de literatura de saúde e estilo de vida durante o período de férias acadêmicas. Tal atividade, conhecida como “colportagem”, provê um mecanismo adequado à dinâmica do calendário escolar para que os alunos interessados e envolvidos possam, através da venda de literatura, levantar recursos financeiros para custeio do curso superior. Tal programa é coordenado por inúmeros profissionais com formação, fundamentalmente, em teologia e administração, necessitando assim, de formação complementar em tópicos de gestão de recursos humanos e gestão do processo de vendas editoriais.

Associando, portanto, a demanda natural por profissionais da área que anualmente encontram-se no UNASP para coordenação dos projetos de “colportagem”, fomentados pelo próprio ambiente acadêmico, com a necessidade de formação complementar dos mesmos, este Programa de Lato-Sensu ofertado aos interessados na área é uma resposta eficiente e com profunda ligação com o ambiente universitário e suas peculiaridades

Fornecer subsídios teóricos e metodológicos para a prática da liderança moderna;

Explorar os aspectos organizacionais da gestão de recursos humanos alocados no campo das publicações denominacionais;

Apresentar a cadeia histórica da evolução dos aspectos organizacionais das publicações denominacionais no mundo;

Apresentar tendências do mercado de publicações em geral e publicações denominacionais em específico;

Apresentar novas técnicas de liderança e gestão de pessoas;

Introduzir os conceitos gerais de Planejamento Estratégico aplicados à liderança.

Graduados em cursos superiores reconhecidos que tenham atribuições profissionais de liderança de equipes, em múltiplos níveis, ligadas ao campo das publicações, em específico as denominacionais, preferencialmente que apresentem um mínimo de 2 anos de experiência profissional.

Critério de Seleção

O candidato deve apresentar certificado de conclusão de graduação e a seleção será feita através de análise de currículo, verificação do histórico escolar e entrevista quando necessário, respeitando o número de vagas explicitado em edital específico.

Modular Janeiro

As aulas são ministradas para grupo fechados através de convênio com a empresa e o UNASP-EC.

Horário das aulas - período matutino de 7h30 às 12h e no período vespertino das 13h30 às 18h.

1º Módulo - Janeiro de 2017

A data dos demais módulos será divulgada no primeiro módulo.

-Ministério de Publicações - Pressupostos

-Teorias de Liderança

-Metodologia de Pesquisa

-Plano de Desenvolvimento de Liderança

-Planejamento Estratégico

-Evangelismo e Publicações

-Mentoring e Desenvolvimento de Pessoas

-Fundamentos do Mercado Editorial

-Marketing e Publicidade

Módulo IV

-Gestão Financeira

-Seminário Aplicado – Liderança para o Ministério de Publicações

-Filosofia e Ética Cristã

360 Horas de Aulas Presenciais

45 Portfólio e Projeto de Pesquisa

75 Horas de Estudos Independentes e Atividades Complementares

120 Elaboração e Apresentação de TCC

Investimento In Company - Preços e períodos especiais para contratos e parcerias com o UNASP-EC com empresas e ou instituições - para grupos acima de 35 participantes.

Investimento para cursos dentro do UNASP - Para grupos acima de 20 alunos que queiram cursar dentro do UNASP-EC: Ver preços abaixo:

18 parcelas de R$ 445,00 (acadêmico) + R$ 236,50 (hospedagem) = R$ 682,00 - Quarto Simples

18 parcelas de R$ 445,00 (acadêmico) + R$ 284,90 (hospedagem) = R$ 730,40 - Quarto Apartamento

OBS: Caso o pagamento da sua taxa de inscrição seja por transferência ou depósito identificado, envie o comprovante de pagamento para o e-mail: tamires.silva@ucb.org.br

Inscrições: 03 de Novembro/2014 a 05 de Março de 2015.