MBA Executivo em Controladoria

Oferecer instrumentais que permitam ao participante uma maior eficiência e eficácia no processo decisório. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área Controladoria e Contabilidade. Desenvolver a visão estratégica empresarial. Pretende-se ainda com este curso preencher uma lacuna existente em relação à atualização de profissionais que atuam na área de administração, com a finalidade de proporcionar aos mesmos uma melhor qualificação, imprescindível em um mercado cada vez mais competitivo e exigente. Espera-se que, ao final do curso, os participantes estejam qualificados para desenvolver suas atividades de maneira mais eficaz, com uma consciência crítica da importância que representam a Controladoria no contexto econômico mundial, tendo em vista as fronteiras cada vez mais tênues de uma economia globalizada.

Profissionais que aspirem a cargos de liderança e/ou que desejem alavancar seu desempenho no contexto da Controladoria e que necessitem adquirir ou aprofundar conhecimentos de economia, gestão, finanças, preferencialmente, graduadas em Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Economia e Engenharia e outras graduações.

Completa estrutura de ensino;
Professores titulados e sintonizados com o mercado de trabalho;
Segurança de um campus fechado com mais de 1.000 vagas de estacionamento gratuito; e
Salas de aula equipadas com multimídia.

Módulo Jogo de Empresa – SIMULAB – FEA/USP

Na disciplina Jogos de Empresa utilizamos a plataforma SIMULAB, que opera na FEA/USP com Laboratório de Gestão e Aprendizagem Vivencial. É um ambiente de aprendizagem onde os alunos participação de um ambiente de decisões, baseados em incertezas. Simula de forma prática a realidade encontrada nas organizações. Facilitando assim a aprendizagem e a conexão dos conceitos recebidos durante o curso com a realidade das organizações.
Link SIMULAB: http://www.simulab.com.br/ead/

Estrutura

Curso oferecido na modalidade presencial, com carga horária de 480 horas, sendo 360 horas de conteúdos teórico práticos e 120 horas para elaboração do trabalho de conclusão de curso. O UNASP se reserva o direito de prorrogar o início do curso ou de cancelá-lo caso não seja alcançado o número mínimo de alunos.

Dois domingos por mês das 08h00 às 17h00 horas.
A programação de aulas pode ser alterada devido a feriados e datas comemorativas.

Início previsto das aulas

09 de abril de 2017.

Núcleo Comum com o MBA Executivo em Finanças:

• Comportamento Organizacional e Gestão de Pessoas
• Ambiente Macroeconômico
• Gestão Estratégia Empresarial
• Governança Corporativa
• Orçamento Empresarial
• Análise de Demonstrações Financeiras e Indicadores
• Matemática Financeira aplicada
• Auditoria e Controles Internos
• Metodologia de Pesquisa
• Filosofia e Ética Cristã

Núcleo Específico:

• Controladoria Corporativa Operacional
• Contabilidade Financeira
• Gestão Estratégica de Custos
• Planejamento Tributário
• Jogos de Empresas - Simulador Organizacional Controladoria

Aspectos Legais

O curso é reconhecido pelo MEC através da Portaria 665 de 25/05/11 publicada no DOU em 26/05/11 e atende todas as exigências da Resolução CNE/CES Nº 1, de 8 de Junho de 2007.

Inscrições e Matricula

Inscrições:até 03 de abril de 2017.
Matrículas:04 a 07 de abril de 2017.
Para se inscrever preencha o formulário de inscrição, imprima o boleto bancário e pague no banco de sua preferência. O valor da taxa de inscrição é de R$112,00. No ato da matrícula o aluno deverá efetuar o pagamento da 1ª mensalidade.

Observação:
Não havendo abertura de turma o valor da inscrição será devolvido conforme os dados bancários informados no formulário de inscrição em até 15 dias úteis após a comunicação.

Documentos necessários para matrícula:

Comprovante de pagamento da Taxa de Inscrição
Cópia RG
Copia CPF
Copia Diploma da Graduação (frente e verso)
Cópia Histórico Escolar
Copia Certidão de Nascimento ou Casamento
Comprovante de Endereço

18 parcelas de R$398,00 para pagamento em dia.
Pagamentos efetuados após a data de vencimento terão acréscimo de 5%.

Clique aqui e faça já sua inscrição

Caso haja alguma dúvida, entre em contato:

Coordenação Geral de Pós-Graduação - Campus São Paulo
Fone 11 2128-6224

E-mail: posgraduacao@unasp.edu.br

Caso queira falar com a Coordenação do Curso envie um e-mail para:

Prof. Me. Anselmo Carrera Maia
E-mail: anselmo.maia@unasp.edu.br