Mensagem de Recepção ao Novo Semestre

Tamanho da LetraA+A-

Queridos Professores e Estudantes

As férias de inverno passaram e é hora de retomar a boa e salutar jornada da volta às aulas.

Espero que o período passado longe dos afazeres cotidianos da academia tenha sido revigorante e motivador para assumirmos juntos mais uma etapa de crescimento e de desenvolvimento cultural, intelectual, social e espiritual.

É sempre bom voltar ao convívio com os colegas, com os amigos e com aqueles que nos desafiam a romper as barreiras do comodismo, da inércia, das mesmices que não apontam para lugar algum.

É sempre bom caminhar juntos, conquistar juntos, vencer juntos.

É melhor ainda saber para onde se caminha e o que está reservado para os que chegarem com êxito ao seu final.

O UNASP propõe uma jornada que vale a pena ser desfrutada com toda a intensidade pois apontam para o melhor dessa existência e para a glória da existência futura.

Assim desejamos a cada estudante e a cada docente que, sob a benção de Deus, o semestre que nos aguarda seja uma fonte de vitorias e realizações, e um extraordinário período de crescimento pessoal e coletivo.

Com alegria, entusiasmo e fé.

Euler Pereira Bahia

Reitor Unasp