UNASP comemora 100 anos com concerto especial

Tamanho da LetraA+A-

Na data mais aguardada do ano pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo, foi possível ver o Citibank Hall lotado, cheio de pessoas que admiram e colaboram com o Unasp. Todos juntos para comemorar os 100 anos da instituição.

Não é qualquer instituição que completa um século de vida. Alcançar essa marca requer dedicação e compromisso não só com sua filosofia de ensino, mas com o objetivo de transformar a sociedade, desenvolvendo cidadãos exemplares.

“Dedica-se tempo, talento e recursos, para fazermos a diferença em nossa sociedade”, diz Martin Kuhn, vice-reitor do Unasp.

Durante o evento diversos grupos musicais e cantores formados pela instituição durante os anos, se apresentaram para um público de alunos, ex-alunos, pais, servidores e autoridades políticas e da Igreja Adventista.

Grupos musicais como Prisma, Noto Tom, Tom de Vida, Vocal Livre, Coral do Unasp e os cantores Daniel Lüdtke, Joyce Carnassale, Rafaela Pinho e Ronaldo Arco.

“Para ter êxito na família, na sociedade e na carreira é preciso uma educação de qualidade. São 100 anos de sucesso. Cumprindo a nossa missão de levar a mensagem de Jesus Cristo ao mundo. Isso estamos fazendo com eficiência, pois temos alunos do Unasp espalhados em diversos países”, Domingos Sousa, presidente da União Central Brasileira.

“Nessa tarde vimos recortes de momentos distintos da historia honrada e gloriosa dessa triunfante instituição. Somo muito agradecidos a Deus por tudo o que Ele tem feito. Estamos começando a escrever o segundo capitulo da historia do Unasp, o segundo centenário. Ao olharmos para o futuro não temos com o que se preocupar, pois acreditamos que as premissas que alimentaram essa trajetória se mantiveram inalteráveis com o nosso objetivo.

Na medida que nos mantivermos dentro de nossos ideias, Deus continuará a abençoar a nossa instituição. Estendo um convite a todos os presentes, para que se unam a nós nessa jornada rumo ao futuro”, diz Euler P. Bahia, reitor do Unasp no discurso final.

Fotos: Jerffeson Rodrigues